Lilypie

quarta-feira, abril 08, 2009

perdas...

ando tão triste, com o coração pequenino...
a minha Ni desapareceu! sim, a minha linda gata tuxedo do coração, comigo desde dezembro de 1995, ano em que a fui buscar a uma clinica veterinária, porque tinha sido encontrada abandonada numa praia no Porto...
a minha companheira de tantas desventuras, aventuras e que demais.
e desapareceu...
fica para sempre a duvida se foi para o paraiso dos gatos (já tinha 15 anos...) ou se decidiu ser adoptada por outra familia... (mudei de casa em dezembro, e tenho estado tão pouco em casa...)
foi minha filhota durante estes anos todos, viveu comigo em cinco sitios diferentes, era o elemento que me dava tranquilidade, porque transformava sempre os novos locais no nosso cantinho!
bem sei que quando o Pedrito nasceu, a atenção diminuiu, mas o grande lugar que ocupa no meu coração mantem-se!
é tão doloroso perdermos assim uma amiga tão especial!
enfim, tenho que me conformar, imaginá-la no paraiso dos gatos, com o Riscas e o Smith como amigos de brincadeiras e sonecas no sofá!
serás para sempre tão especial!

1 Comments:

Anonymous Shubhangi said...

amazing stuff thanx.
hope you have a wonderful Christmas

7:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home