Lilypie

quinta-feira, abril 30, 2009

Ni voltou!


ni_fev_07
Upload feito originalmente por gato dependente
já estava para partilhar a minha alegria há uns dias! a minha NI Linda re-apareceu! eu sabia que ela não me ía abandonar! a nossa história já é longa! pois bem, reapareceu magrérrima!!!! eu defendo a tese de que esteve fechada numa garagem qualquer... é que há várias casas em fase final de construção e não me admira nada, e para o aspecto magro dela e a fome que teve, contínua, durante largos dias demonstravam que esteve em privação... tadita.
mas agora está de volta ao carinho da mamã e ao conforto da casa! a minha companheira do coração! obrigada por teres voltado!!!!

4 Comments:

Anonymous Vanessa Araújo said...

Olá!
Estive vendo no seu histórico um quadro de gatos bordado em ponto cruz. LINDO!!!! Você teria o gráfico para enviar por email? Em caso positivo, favor enviar para varaujo80@gmail.com

Abraços de outra "gatólatra"

5:08 da tarde  
Blogger Viver por Amor said...

Olá!
Feliz 2013!!!
Decidi reanimar a “Coloriffic Swap o Rama” de que sou fã…com um novo nome mas a mesma inspiração.
Se não estou em erro, participavas nesta troca.
Se te interessar espreita aqui:
http://viverporamor.blogspot.pt/2013/01/colorful-swap-troca-colorida-1.html

beijinhos

4:02 da tarde  
Blogger Viver por Amor said...

Primeira inscrição!:D
Fico muito contente.
Envia-me um email com os dados pedidos nas regras, sff.
Podes ler aqui:
http://viverporamor.blogspot.pt/p/colorful-swap.html

Obrigada

4:22 da tarde  
Blogger Viver por Amor said...

PS; Não uso o swap bot porque sempre o achei um pouco confuso...:S

4:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home