Lilypie

sexta-feira, setembro 14, 2007

quarta-feira...

quem me conhece sabe que osu uma workólic! sabe que para mim a carreira profissional é super importante! sabe que adoro o que faço!
mas a minha vida tem um novo alento! tem um pequerrucho lindo, o Pedro João, que me roubou o coração quando começou a crescer na minha barriguita!
pois, e na quarta já vou re-começar a trabalhar!
por um lado tenho imensa vontade de voltar! ideias novas, tudo! por outro...
e ele tem chorado sempre que fica umas horitas na avó (onde vai ficar a tempo inteiro a partir de quarta-feira...)
ai, coração apertadinho!

1 Comments:

Blogger patricia lima said...

ai, ai, como o tempo voa! ainda parece que foi ontem que fui aí conhecer o pedrito! beijos cheios de saudades

5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home