Lilypie

sexta-feira, setembro 28, 2007

a Ni...


ni_fev_07
Upload feito originalmente por gato dependente
a Ni, assim como as outras duas gatinhas que tenho, estão proibidas de entrar no meu quarto de dormir, dado que o Pedrito também lá dorme...
então a Ni "pela-se" por entrar lá e tirar uma sonequinha no sofá, que é actualmente utilizado para dar de mamar ao Pedrito...
hoje de noite, não sei como, quando o Pedrito pediu um lanchinho de noite, ela lá estava, sentada onde não devia...
custa-me estas novas regras da casa, mas têm que ser... mas acho imensa piada ver que elas (as gatas) continuam a adorar estar por onde eu ando...

1 Comments:

Blogger kodama said...

mientras el bebe toma su leche o duerme yo le hago un cariñito a ese bello gatito, un miau, miau para el, doris

3:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home