Lilypie

quarta-feira, setembro 19, 2007

ai este aperto na garganta...

foi hoje!
foi hoje que me separei, pela primeira vez, do Pedrito!
foi o P. quem o levou à mãe dele, é a avó que vai ficar a deliciar-se na sua companhia, enquanto eu tenho que trabalhar...
teve dificuldade em beber o biberão (não é como a maminha...) mas agora está a dormir...
ai, o meu coração está tão apertadinho!!!!
e este aperto na garganta que não sai!
tenho estado em reuniões, faço um esforço enorme por me manter concentrada no trabalho, mas este aperto não me deixa esquecer que sou a pior mãe do mundo e abandonei o meu pequenino, que se deve estar a sentir perdido sem mim!
ai, ser mãe ausente custa tanto!!!

1 Comments:

Blogger liandolamadeja said...

¡Animate mujer! no es tan malo separarse, luego llegas con mas ganas, mas "descansada" y con mas ganas de bebe... (es por animarte...)

6:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home