Lilypie

sexta-feira, agosto 03, 2007

fim de semana

amanhã vamos a Vila Nova de Tazem a um casamento!
a minha primita Fátima vai dar o nó, e nós vamos participar neste momento especial dela!
tenho receio do calor e que o meu pequenito fique rabugento por isso... mas de certo tudo irá correr bem, ele porta-se sempre tão bem!
enfim, está agora a acordar e eu vou dar-lhe uma bela duma banhoca! ele adora nadar de barriga para baixo, farta-se de dar à perna!
já eu, tenho as unhas pintadas de encarnado e amanhã vou fazer de tudo para estar bela, porque estes 4 kilitos a mais não têm meio de desaparecer... (já para não falar dos 5 que já tinha a mais antes de engravidar...)
vai ser um bom fds! vou rever primos e tios e vou estar com os meus manos! e claro, o pedrito vai ser a estrela da festa! (tirando os noivos, claro!)