Lilypie

sexta-feira, junho 01, 2007

tudo maravilhoso!


dia3
Originally uploaded by gato dependente
aqui estamos nós!
o Pedrinho nasceu no dia 22, como previsto, de cesariana, às 15.53, com 50 cms e 3.320 kgs!
super saudável, a procurar logo a maminha (que até hoje corre tudo bem) e a ser um querido de um anjinho!
vim para casa faz hoje oito dias e ainda me estou a acostumar a este ritmo de não dormir mais que 2 horas seguidas...
apesar do stress, ansiedade e responsabilidade, estou a recuperar bem e o meu pedrinho está a aumentar de peso lindamente!
já sobreviveu às vacinas sem reacções especiais (só umas pequenas birrices...) mas que continue tudo assim!
vou dando noticias!
obrigada pelo vosso apoio, mas comigo correu tudo muito bem, ainda bem! pode-se dizer que não tive dores nem antes nem no pós-operatório (foi epidural), por isso, foi uma experiencia optima!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OHHHHHHHHHHHH meu Deus!!!!
que presentinho lindo ganhaste da maternidade...ou melhor do teu amor. LINDO!!! LINDO!!! LINDO!!!
Parabéns!!!!! de todo o coração!!!
é mesmo uma fofura, bem eu sou suspeita pra falar, pq sou apaixonada por crianças e anseio que eu tenha uma logo logo tbm...
Beijinhos muitos beijinhos!!!
=)

9:55 da tarde  
Blogger O mundo ao contrário said...

muitos parabens!!
o puto é muito bonito...

felicidades para os tres

beijinhos

carina e duarte

10:47 da manhã  
Blogger rutinha said...

realmente é lindo, e parece ser mais crescido! que bom, tudo a correr bem:) depois quero saber como os teus felinos se estão a habituar com o novo membro!bjs

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens
Muitas Felicidades
seu nenezinho é muito lindo e fofo
tudo de bom
lu

1:30 da manhã  
Blogger patricia lima said...

oh... estou desejosa conhecer pessoalmente o pedrito!! mil beijocas e até breve! paula, projecto aprovadíssimo!! :-)

10:47 da manhã  
Blogger jujamae said...

Muitos parabéns! tens um Bébé lindooooooo!
muita saúde e felicidades

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns, parece um anjinho, este fofo vai encher a vossa vida de muitas alegrias.
Felicidades para os 3.
Bjinhos,
ns

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao preciso dizer nada... É lindo, maravilhoso, fofo e irresistivel mas acima de tudo É O MEU PRIMINHO!!! XD

Espero estar com ele vezes sem conta... acompanhar as suas traquinices e claro.. ver o papá e a mamã e com os cabelos em pé!!

adoro vos aos 3!!

Beijao da priminha Marta

7:58 da tarde  
Blogger martha velasco prieto. said...

que bebe tan chulisimo!!!felicidades se ve que esun amor!!!belloo!

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá bebé :)

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home