Lilypie

terça-feira, junho 26, 2007

férias...


penacova
Originally uploaded by gato dependente
o meu pequenino fez um mês na sexta-feira e está tudo a correr bem!
optei por nao colocar mais fotos, várias pessoas me dizem que tem um grau de risco razoável... é uma pena, mas terá que ser!
bom, neste mês muita coisa se passou:
- muita fralda mudada
- muitos 20 min a dar de mamar (optei por alimentar com leite materno, e estou a dar-me bem com a situação, e muito feliz com o crescimento do meu fofinho!)
- o pedrito teima em não dormir mais que 2,5 / 3 horas seguidas de noite... mas não me queixo, porque ele mama e a seguir adormece logo, o meu anjinho!
- tenho montes de trabalho para fazer e enviar por mail!
- tenho algum trabalho no meu escritorio para fazer...
- tenho um projecto que tem que estar pronto ontem! (fundos comunitários...)
- tenho uma cara metade que tem tanto trabalho que só vem para casa depois das oito...
está a ser um pouco complicado... mas lá me desenvencilho...

dia 21 de julho vou passar uns dias ao hotel maravilhoso e calmo em penacova! ansiedade!!!

3 Comments:

Blogger O mundo ao contrário said...

para as amigas podes mandar umas fotozinhas por mail??

parabens e um dia destes tens uma surpresa no correio

beijos

carina e duarte

cabmartina@gmail.com

1:03 da tarde  
Blogger Kika e Inês said...

Mas que mês tão lindo, como fiquei saudosa...e a Inês já está a chegar ao 24.º mês!!!

Um beijo delicado na bochechinha do Pedro...

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força vais ver que o amor supera tudo.
Já lá vão quase 17 meses e as noites ainda não tem 8h.
Beijinhos e muitas felicidades

3:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home