Lilypie

quinta-feira, maio 17, 2007

terça-feira, dia 22 de Maio

Olá olá
o dia D está marcado! (pela terceira vez...)
será no dia 22 e desta tem que ser, que já não aguento a ansiedade... a história é que o meu médico vai provocar o parto (na Clinica da Sofia em Coimbra - têm boas referências?), e começou por marcar para o passado dia 15, mas como eu ainda tinha tanto que fazer e preparar, convenci-o a adiarmos para sexta dia 18.
hoje, dia 17, estava eu na esteticista a colocar-me linda para o dia especial de amanha, quando recebo um telefonema "paula, fica para terça-feira, ok?".
isto é que é... mas como eu continuo com coisas por fazer, até me dá jeito, para ver se passo um ou dois a descansar em casa! e a minha momy vem amanha para minha casa, dar uma bela duma ajuda, o que me vai permitir descansar melhor antes de chegar a minha nova companhia...
enfim, torçam por mim que de terça não passa! eu não deixo!

2 Comments:

Blogger O mundo ao contrário said...

boa sorte paulinha e que o pedrito venha rápido cá para fora

beijinhos

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

felicidades
bjus
lu

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home