Lilypie

sexta-feira, maio 04, 2007

nis


papinha_nis
Originally uploaded by gato dependente.
as minhas nis fofas a paparem!
a pretita já tem um ano de idade e ficou pequenina... mas é um diabrete a sério! aliás, nem tem nome fixo por causa disso... ora é carrucha (porque era um nome provisorio e era para ser adoptada por outra pessoa...) ora é diabrete (porque é mesmo merecedora desse nome!) ora é whitie (nome que teria se tivesse sido assumidamente adoptada de inicio). enfim, é um amorzinho!

a Ni e a Canita, gatas maiores e com um grande lugar no meu coração!

enfim, o P. anda preocupado com a reação delas ao novo elemento da familia... já eu acho que elas o vão adorar, vão é querer estar sempre a cheirar e a dormir nas coisas dele... vão ter que ser vigiadas!!! principalmente a Diabrete!

ai, nunca mais chega o pequerrucho!

4 Comments:

Blogger Catarina Ferreira said...

Olá =) gatinhos mais lindos! Um beijinho* Feliz dia da Mãe

catarina =)

11:57 da manhã  
Blogger blogdalolinha said...

Oi, vc não me conhece, adorei seus gatinhos, se quiser ver o meu ele esta no blog
lordgatinho.blog.terra.com.br

Um bjo amigatinho.
Regina

7:18 da tarde  
Blogger sou gato, logo existo! said...

olá!!!
que gatinhas lindas... :) tambem tenho 3 gatos fofos! e um deles tambem é muuuuuuuuuuuito endiabrado loooooooool
se quiseres passa no meu blog, tenho fotos deles lá!

que corra tudo bem!!!
beijinhos
=^.^=

8:06 da tarde  
Blogger Carla Delgado said...

Olá!!
Está a realizar-se um leilão de solidariedade em http://www.clubedeaniversario-leilaosolidario.blogspot.com/
Existem peças para todos os gostos e carteiras.
Não deixe de passar por lá!
Beijinhos e obrigada!

1:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home