Lilypie

segunda-feira, abril 09, 2007

organização...


madeira
Originally uploaded by gato dependente.
queria tanto ter a minha vida assim: organizadinha!
tenho o meu bebe grande na barriga que dá-me um cansaço... e eu que ainda tenho tanto que organizar! e a vontade que tenho é só de me deitar e descansar...
amanha tem que ser produtivissimo!!!!
esta semana é critica em termos de trabalho, mas sinto que vai ser boa!
de hoje a oito vou finalmente fazer a eco do 3º trimestre, para o meu medico decidir se me passa o maravilhoso papelinho que me dá acesso directo à cesariana! sei que sou muito egoista, que vou ficar com uma cicatriz, bla bla, bla, mas sou uma medricas... e o curso de preparação para o parto faz-me pensar que o parto é uma experiencia muito estranha!!!!!!
bem, vou para casa que o meu bebe já não aguenta eu estar dobrada sobre ele, no pc!
amanha não tenho reuniões!!!! boa!!!!

1 Comments:

Blogger Bluejustin said...

O parto é um momento único, marcante, positivo ainda que possa ser doloroso, mas é uma experiência cheia de emoções.Com a epidural não há necessidade da cesariana, palavra de quem já teve dois filhotes.

Beijocas

10:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home