Lilypie

quinta-feira, janeiro 11, 2007

20 semanas!!!!

olá olá
sim, ainda por cá ando!
hoje faço 20 semanas! metade do tempo!!!!!
por uma lado receosa com o tamanho da barriguita que aí vem (para já passeio alegremente uma barriguinha relativamente discreta), o parto... mas ansiosa pelo lindo bebe menino que aí vem!

para a semana devo receber o resultado da amniocentese (nervosinho mas confiante...) e vou ao médico (espero que os açúcares estejam bem).

tenho tido tanta preguiça! nem fotos das roupinhas e presentes, nada... mas vou fazer breve, breve!!! e partilhar convosco.

enfim, que passe rapido e que eu tenha tempo para preparar tudo maravilhosamente aqui no trabalho, tenha Muito Bom a todas as disciplinas que faltam no MBA e que ele (Pedrinho) nasça cheio de saude e calminho, calminho!

votos simples para um ano novo que se espera maravilhoso, apesar de algumas ausencias que se fazem sempre sentir...

8 Comments:

Blogger jujamae said...

Olá!
Muitos parabéns fico muito feliz por ti! Afinal uma nova vida é sempre algo que todos deveriamos celebrar!

Adoro os teus bébés de meia...
eu fiquei tão entusiasmada que até já comprei um par de meias par fazer um para mim, mas depois pensei...mas a cabeça como é que se faz a cabeça?! Tinha-me esquecido do maior problema...

era tão bom que desses umas dicas de como se faz... mas é pedir muito não é?!
beijinhos na mesma

O MEU E-MAIL É: VJUJA@SAPO.PT

10:54 da manhã  
Blogger rutinha said...

que belos projectos para 2007!desejos de que tudo corra bem e mtas felicidades!

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá

Estive a ler o teu blog.

E aqui vão os meus sinceros votos.

Espero que tudo corra pelo melhor e que sejam todos muitos felizes.

Beijinhos Monica

12:01 da tarde  
Blogger Catarina said...

parabéns pelo teu bebé. Eu já vou na semana 34, portanto já não falta muito tempo apra conhecer a minha menina. Tudo de bom
Beijinhos

11:53 da manhã  
Blogger O mundo ao contrário said...

muitos parabens pelo pedrito...
que corra tudo bem

beijos

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabens pelo baby filho é a coisa mais abençoada
Vi post anteriores que voce adora trocar eu tam'bem
Adorei os seus bonequinhos de meia para o meu netinho
sou do brasil
diga -me do que gosta e se interessar vamos trocar
bjuss
lu

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá

MUITOS PARABÉNS PELO REBENTO QUE AI VEM.

MUITAS FELICIDADES PARA TODOS

12:57 da tarde  
Blogger Carla said...

Olá,
Antes de mais deixe-me expressar a minha admiração pelo seu trabalho. Não tem nada que eu não goste.
Gostaria muito de fazer uns miminhos para o pequeno ser que espera com tanta ansiedade e ternura.
Muitos beijinhos pelo rebento que se aí vem e pelos lindos que já tem.
Parabéns!!!
Carla

9:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home