Lilypie

quarta-feira, julho 26, 2006

prenda maravilhosa!!!

ainda não tive oportunidade de fotografar, porque fiquei de tal modo feliz por receber esta linda mala, que nem tirei foto - andei logo com ela!!
veio de uma menina doce e hiper simpatica (com nome a lembrar doces - Eglair), que tem um blog maravilhoso! a Madame Trapo (nome de guerra) faz as coisas mais maravilhosas que existem! Vou comprar-lhe uma boneca linda um dia destes, o pior é escolher!! Mas esta malinha (que veio acompanhada de um belo gato-pregadeira - um dia destes mostro), fez a minha felicidade!! Obrigada mais uma vez

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Seu trabalho é simplesmente maravilho.
Adoro trabalhos manuais e o seu é muito original!!!
Parabéns.
Fabiola

4:59 da tarde  
Blogger Eglair Quicolli said...

Oi paulinha.....
;D

fico muito contente que tenha pego a bolsa e já colocou pra usar!

eu adorei meus bonecos meias...estão a dormir comigo toda noite...hihihihhi

beijos
Glá

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Desculpa...eu hj fui ver meu blog com toda a calma do mundo, e vi q tinhas deixado um comentário lá perguntando como fazias pra ter uma boneca com o vestidinho de gato. Eu não tinha visto, desculpa!Tenho ela aí em Portugal...assim q eu chegar aí eu vou colocar algumas coisas pela metade do preço...então se quiseres reservo já esta pra ti...
Beijokas e não some, adoro teus meninos!

11:44 da tarde  
Blogger Stephanie said...

adorable!!!

11:45 da tarde  
Blogger Bigbluesmile said...

Oi..
Realmente é muito sortuda, a mala é linda..
Alguém que é doido por malas como eu..Lols.
E os seus bonequinhos são um doce..
Não suma..
Apareça sempre que possa e muito sucesso em todas as áreas da sua vida.
Beijitos.
Bia

4:52 da tarde  
Blogger Cláudia Ferreira said...

A mala é realmente linda.

9:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home