Lilypie

quarta-feira, julho 26, 2006

MBA

pois bem, isto de estudar, trabalhar com imensa responsabilidade, ter uma empresa (ainda que micro e onde só faço o acompanhamento financeiro...) e ter tempo para as minhas manualidades não é fácil...
ainda mais porque por vezes sentimos que a aprendizagem no MBA não é assim tanta... realmente a partilha de experiencias e os trabalhos de grupo são o mais produtivo... mas a frustração aumenta quando não temos tempo para tirar as notas que sabemos que estão ao alcance de umas noites passadas entre livros e apontamentos...
enfim, sou de equilibrios e gosto de ter tudo...
para informação, o meu MBA tem um "site" onde os meus colegas engenheiros (claro, tão organizados) colocam toda a informação! http://mbaleiria.no.sapo.pt/
este MBA serviu também para eu valorizar os meus colegas de engenharia, cuja imagem esteriotipada que tinha deles não era a melhor...
Tanto trabalhos para fazer... e exame amanhã... ai, ai.