Lilypie

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

novos meninos


#147 to #151
Originally uploaded by gato dependente.
sei que tenho andado longe da blogosfera, desculpem-me os amigos que me visitam...
mas tenho andado hiper ocupada (trabalho, MBA, etc...)
mas os meninos-meia e outros trabalhos não me saem da cabecinha, pelo que fiz estes cinco, direitinhos para trocas, que tenho super hiper atrasadas...
ficaram tão fofinhos!!! é sempre um bocadinho de mim que vai com eles...
bem, estou atrasadissima para as aulas, tenho que ir, mas não queria deixar de dar um alô...
bom fim de semana!

4 Comments:

Blogger patricia lima said...

estes estão hiper fofinhos, adoro as caras deles!

olha, fiz-te um desafio no meu blog... pois é, quem manda seres minha amiga?! beijos

7:29 da tarde  
Blogger Elô Bueno said...

depois vamos combinar uma troca? sei que tens muitas e que estou longe, mas podemos tentar... aliás, vi um programa sobre portugal e estou fascinada. É minha origem, minha avó era daí!!! bjo

12:02 da tarde  
Blogger Dina Domingues said...

bem aparecida, já pensava que tinhas fugido. ainda não consegui perceber como fazes estes bonequinhos, que são sempre tão fofinhos

5:26 da tarde  
Blogger Luci said...

não me pergunte como cheguei aqui...rs! provavelmente algum miado me guiou!
fiquei comovida pelo relato do Smith... passei por algo parecido e a saudade é grande, até hoje ouço os miados...
mas a vida segue e ele está lá, livre!
adorei os meninos-meia! são fofos!
bjs!

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home