Lilypie

sábado, dezembro 03, 2005

fim de semana com os meus pais!

este fim de semana vou a casa dos meus pais! estou feliz porque o meu pai já está em casa e vamos poder passar um tempinho de qualidade juntos! que bom!
fico sempre triste quando conheço pessoas que já não têm pais... por isso tento dar sempre muito valor aos meus! porque já têm alguma idade...
bem, nada de nostalgias... deixo aqui a imagem de um paninho de cozinha onde a minha mãe fez um picot de crochet lindissimo!!! recebi há pouco tempo, é lindo, lindo! bom fds a todos!

3 Comments:

Blogger Arte da Luluzinha said...

olá, fico feliz que seu pai já está bem e recuperado. Isso mesmo, aproveita muito o carinho deles. Eu sinto muita saudade da minha mãe que está no Brasil.
Beijos e tudo de bom sempre.

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aproveita bem todo o tempo que tiveres com os teus pais, nunca te esqueças de lhes demonstrar, por actos e palavras, todo o amor que lhes tens... este tempo é tão curto e o futuro tão incerto... Tenho muitas, muitas saudades do meu pai, apesar de já terem passado 23 anos sobre a sua partida! É nas pequenas coisas que sinto mais a falta dele. Ainda hoje a dor é profunda e não há Natal em que eu não tenha a esperança de o ouvir meter as chaves à porta, entrar em casa e brindar-nos com aquele sorriso magnífico e olhar brilhante e mágico!
Que tenhas um feliz e santo Natal na companhia dos teus pais!!!

3:48 da tarde  
Blogger gatodependente said...

obrigada pelas vossas palavras!

4:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home