Lilypie

terça-feira, novembro 08, 2005

na quinta-feira passada...



estive fora uns dias mas tenho que vos contar o meu fim de dia de quinta-feira!
eu fui ao correio levantar umas encomendas e fui para casa que nem uma criança abrir os presentes de natal!
vejam bem:
2 postais do postcrossing (os primeiros que recebi, pedi gatos e recebi um com gatos!)
um pacote da ronize do brasil, adorei o meu amiguinho fofo!!! como se pode ver na foto...
outro pacote recheado e maravilhoso da winkiemoon, com uma capa para livros maravilhosa!!!! que eu usei logo no meu fds em paris!
e outro pacote que estava na caixa de correio da dreytta, que eu adorei com imensas coisas lindas e amorosas para eu usar e abusar!!!!!!

adoro isto das trocas, é tão recebermos coisas e sentirmo-nos bem assim!

ps - só para acrescentar que recebi também a conta da luz... acho que só a abri ontem...

3 Comments:

Blogger ★ Sugarplum Fairy ★ said...

Só coisas lindas!!!! Adorei!!! Deve ser mesmo muito bom receber num dia só tanto carinho. :)

6:38 da tarde  
Blogger O mundo ao contrário said...

pronto a conta da luz era dispensavel.....ehehehe
antes do natal temos de fazer a nossa troca , que tal???

beijos

9:44 da manhã  
Blogger Arte da Luluzinha said...

Que dia gostoso heim!!! Nada melhor do que receber presentes, ainda mais quando se sabe que eles veem recheados de carinho. Que delícia!!!!
Quando eu estiver melhor estabilizada aqui em Portugal tbém quero fazer parte dessa turminha que troca tantas coisas lindas.
Um ótimo dia, bem feliz!
Faça uma visitinha no meu blog tá.

10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home