Lilypie

sexta-feira, outubro 14, 2005

paninho cozinha

pois é, tenho que contar a estória deste pano! vi este pano que achei engraçado (faz lembrar os bordados de viana) e decidi comprar e fazer um picot em volta para oferecer à minha sogrinha, porque ela não faz estas coisas e também aprecia!
no entanto, à medida que fazia o picot criei uma relação intima com o trabalho... e não me consegui desfazer dele! agora está guardadinho na minha gaveta de trabalhos feitos por mim... (não contem a ninguém...) de certo que isto já vos aconteceu, não?

2 Comments:

Blogger Malena said...

Olá
Queria agradecer a tua visita ao meu blog e dizer que os teus trabalhos merecem sair das "gavetas" e serem mostrados. :-)
Este bordado ficou realmente lindo !
Beijocas
Malena

11:03 da tarde  
Blogger saloia said...

Olá
obrigado pela tua visita ao meu blog. Gosto tanto!!!!dos teus bonequinhos...Parabens.
e sim todas nós temos uma estoria como o do pano bordado...;)
bjs
saloia

4:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home