Lilypie

terça-feira, outubro 04, 2005

dia dos meus meninos




hoje é o dia mundial do animal, por isso não posso deixar de prestar a minha homenagem aos meus 3 lindos felinos que me acompanham na minha vida.
a minha Ni tem quase 10 anos e o Smith e Canita há quase ano e meio.
obrigada pela vossa companhia e por me deixarem partilhar a vida convosco!
ps - não posso também deixar de lembrar o Riscas, um garanhão que viveu comigo cerca de seis anos e que decidiu seguir o seu caminho em janeiro do ano passado... que estejas feliz onde estiveres (nem que seja no paraíso dos gatos... onde te espero encontrar um dia...)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

São lindos os 3!!
Eu adoro gatos, mas como moro com a minha avó e ela tem um cão, não dá!! mas os meus pais tem um lindissimo!!

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também tenho três gatos, já te tinha dito. É um animal fascinante! Também tenho um cão que, por incrivel que pareça se dá bem com os felinos.
Os teus, tal como os meus, são o máximo!
Beijinho Lu

12:56 da manhã  
Blogger Cara Carmina said...

uuuuuy yo tambien tengo gatos!!! me encantan! el mio se llama Napoleon!

que lindos los tuyos! como se llaman?

saludos!

www.caracarmina.blgospot.com
www.miverdelimon.blogspot.com

4:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home