Lilypie

sexta-feira, outubro 07, 2005

comprinhas


hoje à hora de almoço, lá fui com a Patricia (e outra amiga que adora comprar estas coisas e sente tudo como se fosse para ela...), bem, lá fomos comprar umas fitinhas e acessórios. Eu acabei por ir primeiro a uma restrosaria que nunca tinha ido, onde comprei a lã, as fitinhas e os botões a um preço optimo! gostei e vou voltar lá!
depois fomos à retrosaria do costume, onde descobrimos umas fitinhas novas e a Patricia comprou! estou ansiosa pelas novas bonecas dela com os novos materiais...
bem, eu comprei cordões para os pescoços dos meus meninos-meia, umas fitinhas para a minha colecção (um dia destes vou ter que lhes dar uso...) e uma lã gira para umas pregadeiras que ando a magicar...
assim que tiver o resultado, logo vos mostro!

2 Comments:

Blogger patricia lima said...

claro que fiquei cheinha de inveja por não ter ido contigo à retrosaria nova... pois, pois... mas a do costume tem sempre uma novidadezita que descobrimos de cada vez que lá vamos! estou deliciada com as minhas aquisições!
beijos

4:44 da tarde  
Blogger Li said...

Olá! Li agora o seu e-mail!claro que gostaria de fazer uma troca, mas tinhamos talvez de esperar uma semana porque gosto sempre de fazer as coisas com calma e carinho!=)

Prazer em conhece-la, eu também sou uma gato-dependente!!!!

Beijos Lia

1:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home