Lilypie

quinta-feira, setembro 22, 2005

trocas

ainda há pouco tempo me iniciei nesta blogosfera e já tive o descaramento de propor umas trocas... eu sou assim, sem vergonha!
bem, vou trocar com a poeiras, trapos e farrapos, a quatro bichanas e a 3 gatos miaus!
também me juntei à segunda troca do Vamos Trocar (fiquei triste por não participar na 1ª, mas não tinha blog...) e já fui espreitar a destinatária de um dos meus bonequinhos!

estou com vontade mas ainda não fiz os bonecos todos... conto enviar as minhas 3 primeiras trocas no fim da semana! estou ansiosa pela volta do correio...

3 Comments:

Blogger bixana said...

Ai ai!!! Vamos a ver se eu começo a tua este fim de semana! Dá-me na cabeça se eu não o fizer!!

9:26 da tarde  
Blogger gatodependente said...

as trocas vão seguir hoje!!!!!!

9:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também adoro fazer trocas! Alinhas numa troquixa comigo?

2:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home