Lilypie

quinta-feira, setembro 01, 2005

quero ir aqui!

se Portugal não estivesse nesta crise!
se os clientes adjudicassem mais trabalhos!
se os sectores tradicionais da economia estivessem mais saudáveis!

eu queria ir passar um fim de semana com o meu menino aqui! Digam lá que não é uma promoção maravilhosa! Claro que era na pousada do Marão! que é mesmo no meio da natureza... (já lá passei).
estou certa que as minhas amigas P. e S. também íam, se não fossem as condicionantes já referidas...

ai este país que tem que melhorar! sim, porque nós queremos fazer tanta coisa!!!!

3 Comments:

Blogger patricia lima said...

claro que a p (que julgo ser eu, hi, hi) já esteve a ver e a babar...
tenho tantas saudades dos nossos fins de semana fora... que pelintrisse! já comprei um porco mealheiro e comecei a juntar, isto não é vida.

2:33 da tarde  
Blogger gatodependente said...

pois, temos que jogar no euromilhões, porque esta promoção acaba em 31 de outubro!!!!

jogar e acertar, coisa que não tem acontecido...

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vamos lá!

5:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home