Lilypie

quinta-feira, setembro 15, 2005

panos bordados




adoro fazer pequenas coisas uteis e para o dia a dia que tenciono usar na minha casinha nova (começou a ser construida em agosto...)
por isso, estes conjuntos de panos de cozinha são-me particularmente queridos porque usei uns pontos de umas revistas brasileiras, que entretanto deixei de encontrar à venda... são umas revistas de um ponto que penso que se chama vaglonite (é esse o titulo da revista) e como vêm mistura o ponto cruz com o jugoslavo! eu amei!
por isso, aqui deixo umas imagens para nosso deleite... (confesso que sou um pouquito vaidosa com os meus trabalhos... não somos todos?)

5 Comments:

Blogger patricia lima said...

... tão lindos!!! pró natal tb quero um em ponto jugoslavo para enfeitar a minha cozinha...
já coloquei o link para o teu blog no meu(finalmente)! e tens de ir lá consultar um novo blog sobre animais, eu não conhecia, vês logo, está no topo dos links para blogs.
beijos

2:27 da tarde  
Blogger gatodependente said...

obrigada. quanto ao site, eu já conhecia, tem sempre acontecimentos que nos partem o coração...
quanto ao natal, vamos ver se dá tempo... mas claro que sim!

2:42 da tarde  
Blogger kitty-san said...

Esses panos têm um ponto realmente fora do vulgar, e é claro que termos uma casinha nova com os nossos trabalhos tem uma ternura e encanto especiais.
Já cá tinha vindo espreitar há pouco tempo este teu cantinho mas não suponha que eras tu.
Beijos

6:17 da tarde  
Blogger Malena said...

Olá Canita,
Não conhecia o teu site e estou a gostar muito. Parabéns pelos teus bonecos de meias, estão muito giros e estes panos também. O nome do ponto é vagonite e faz um efeito muito bonito sim.
Beijocas e continuação de trabalhos com imaginação
Malena

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muio bonito seu bordado, tb gosto de vagonite. Sabia que tem mais de um tipo de vagonite ? Tem um outro que dá pra fazer trabalhos mais figurativos e escritos, aprendi a algum tempo e depois não fiz mais, porém o resultado é muito interessante.

Marta Rocha

12:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home