Lilypie

sexta-feira, setembro 16, 2005

o meu ultimo trabalho



finalmente a minha toalha de mesa ficou completa!
um dia, a ver os meus tecidos, encontrei um pedaço de tecido quadrile e decidi fazer uma toalha de mesa. começou por ter um picot em volta (escolhi um picot com muitas voltas, o que levou algum tempo a fazer...), depois decidi bordar em volta com um motivo em ponto jugoslavo. tenho nas minhas lembranças de infancia uma toalha muito bonita que a mae tinha em p. jugoslavo, com várias cores, que a minha dizia sempre - fiz ainda em solteira, em angola! então queria "copiar" o motivo e pedi a toalha à minha mãe, quando esta me disse que a toalha já não existia há muito, muito tempo... que pena! mas decidi fazer outro...
agora, assim que fui buscá-la à lavandaria tinha que a colocar aqui... a patricia estava ansiosa por ve-la, espero não ter desiludido... eu estou muito vaidosa (como sempre...)

1 Comments:

Blogger bixana said...

Muito bonita! Infelizmente eu não sei bordar, mas gosyo muito de boraddos

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home