Lilypie

segunda-feira, setembro 19, 2005

bateram asas...

pois é, a quenina "carrucha" lá se foi para a sua nova familia... vieram buscá-la no sabado e a n/ familia ficou toda triste... apesar de ser uma gatinha muito fugidia, à noite deixava-se enroscar ao pé de mim... era tão amorosa! e como ela gostava de dormir uma soneca à noite na minha cama, antes de eu me deitar!

bem, espero que seja feliz, de certo que sim, quem a adoptou gosta muito de animais!

agora sou só eu e o meu humano preferido, com os nosso 3 felinos ... que saudades de quando eram 9 felinos (suspiro)


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Paula!
Resolvi escrever depois de ter lido o teu perfil no vamostrocar. Penso que temos algumas afinidades. Vejamos. adoro artesanato; adorogatos; tenho três gatos...e um cão; sou activista animal e grande defensora da vida animal; vivo com os meus animais e com o meu querido companhairo; bom... não sou economista mas professora de filosofia; o meu companheiro não é designer mas professor de português! Mais... O meu blog é muito parecido!
Beijinho Lu

10:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home