Lilypie

quinta-feira, agosto 25, 2005

os pequeninos da Canita - Riscadinha 1


Lembram-se que a minha linda Canita teve SEIS bebés?

Pois bem, é para registar os seus donos e estorias:

Riscadinha 1 - esta menina não tinha dono! pois bem, não é que na semana passada, quando eu voltei do Algarve, misteriosamente, a minha gatita tinha desparecido do meu apartamento de 1º andar! fiquei preocupadissima, como é de entender!

No dia seguinte fui chatear as vizinhas do R/chão para ver se alguém tinha visto uma bolinha de pelo riscadinha, maravilhosa, de enternecer qualquer coração!

Pois bem, a minha vizinha amante de gatos (ainda bem que foi essa), que tem quatro lindos gatos, contou-me que uma amiga da filha tinha visto a gatinha, então pensaram que tinham abandonado a bebé à sua porta por saberem que elas gostam de felinos...

Essa dita amiga da filha (complicado?) ficou logo apaixonada (claro!) e decidiu adopta-la! Eu perguntei logo se a senhora é responsavel, se gosta de animais, se os vai tratar bem, etc etc. A minha vizinha garantiu que sim, por isso vou ficar descansada e desejar que a sorte que lhe bateu à porta acompanhe a minha Riscadinha ao longo da sua feliz e longa vida!

Esta teve uma historia muito bonita, não foi?

ps - quando a vizinha me viu a procurar pela gatinha e eu disse que era minha, ficou branca, por pensar que não seria para dar e eu ia ficar destroçada! como é natural! mas ficou tudo em bem! o destino encaminhou a gatinha para a sua dona!