Lilypie

quinta-feira, agosto 25, 2005

Branquinho



O gatão branquinho foi dado ontem!
A minha empregada arranjou dono para ele e foi ontem, durante a tarde, buscá-lo! Não tive oportunidade de me despedir dele... mas penso que é melhor assim!

Ainda no dia anterior o P. tinha dito que se demorassem muito a ir busca-lo nós diziamos que agora não dava, agora é nosso!
Mas não pode ser! Já temos 3 adultos a viver no apartamento connosco e a n/ vida não dá para ter mais... é muito pêlo, muita atenção que temos que dar, comidinha para comprar, etc etc.

Bem, o branquinho era tipo siames (existe?) e o P. dizia que ele era um urso (animal dos preferidos dele...) por causa das partes escuras do focinhinho...
O Branquinho foi para uma casa onde há mais gatos e os futuros donos já têm alguma idade (50's) e por isso são pessoas responsaveis e conscientes, sabem bem o que é ter um menino lindo destes! De certo que vai ser feliz, com campos onde correr e divertir-se.
De salientar que o Branquinho foi o primeiro a nascer e sempre foi o maior! Mesmo agora notava-se bem a diferença com os outros, de certo que vai ser o orgulho dos seus papás e vai ser o dominador do seu territorio! Felicidades Branquinho...

Oh! este também já foi... agora já só tenho 3 e amanhã vão mais 2 embora... ai ai!!!
Espero não estar em casa quando os forem buscar...
Depois conto o destino desses dois.


3 Comments:

Blogger patricia lima said...

sua hiper mega super velhaca!!! como é que conseguiste manter o teu blog em segredo tanto tempo??? desde junho e nunca disseste nada??? bem, acho mesmo que tens de começar a divulgar... e colocar as tuas coisinhas lindas tb! beijos ressentidos...

5:17 da tarde  
Blogger gatodependente said...

iupi!!!!!!!
o meu primeiro comentario!
desde junho e ninguem me tinha comentado nada, snif!!!!

agora vou arranjar uma foto gira para por no meu profile!

não contes nada!!!!

5:32 da tarde  
Blogger patricia lima said...

está combinado! e quando conseguires pôr a imagem lá em cima ensinas-me ok? é que eu não sei como se faz...
mas vá, despacha-te que estou com urticária nos dedos e muita vontade de começar a divulgar!
beijinhos, estou a brincar!

10:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home